UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Melhorias no Sandraclicks




Depois de ter mudado de servidores, o Sandraclicks, tornou-se mais rápido, quer no tempo de resposta do login, quer na visualização dos ads.
Continua a ter uma media de 10 ads por dia, numa média de 2 visitas diárias.
Muito ao jeito do Neobux, um site a não perder. Registe-se aqui.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Clickin´me será Phishing?

Eis um site no qual eu já estive inscrito e que pior que ser scam, poderá ser phishing.
O Clickin´me não é nada mais senão um desses sites paid to click, que até há bem pouco tempo fazia os pagamentos pelas vias normais por exemplo: AlertPay.
O que se passa é que os administradores começaram a fazer posts em que diziam que por dificuldades apresentadas tanto pelo AlertPay como pelo PayPal a partir de determinado momento todos os membros que quisessem fazer cashout, só poderiam receber o dinheiro por transferencia bancária, o que nos levava a disponibilizar dados bancários ao referido site.
Eu por acaso não alinhei, porque os custos das transferencias bancárias são altos e optei por disistir.
Portanto aqui fica o aviso, cuidado!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sandraclicks

O Sandraclicks existe à pouco mais de um mês, com pagamentos instantâneos, muito ao estilo Neobux, muito em voga agora.
O Sandraclicks oferece em média 5 clicks diários, sendo que cada click tem o valor de $0.01 e o click de cada referido tem o valor de $0.005.
No caso de sermos premium cada click tem o valor de $0.15 e $0.075 por cada click de referido.
Podemos alugar referidos com o saldo da nossa própria, assim como fazer upgrade.
No que toca a alugar referidos é que se torna um pouco mais caro do que no Neobux, por exemplo: no Neobux um pack de 3 referidos custa $0.75 por mês, enquanto que no Sandraclicks um pack de 5 custa $2.00.
O primeiro pagamento pode ser pedido assim tenhamos chegado aos $5.00 e os restantes ao atingirmos os $10.00.
Vale a pena registarmo-nos.


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Invest-Analyzer

Ao longo destes últimos tempos tenho aprendido, e tenho tambem aplicado algumas dicas, que têm vindo ao meu conhecimento através das pesquisas que tenho feito em varíadissimos sites que ensinam a ganhar dinheiro na net.
Uma das melhores coisas que aprendi, foi a divulgar o meu blogue, tanto em forums como noutros sites e blogues por essa internet fora tanto a nivel nacional, como internacional. De facto têm aumentado o numero de referidos que tenho angariado para os sites paid to click nos quais estou inscrito, através deste blogue, a todos esses meus referidos um muito obrigado e um conselho: façam o mesmo que eu.
Num dos posts feito anteriormente, ensinei aqui como ter um site com muitas visitas, como tal eu próprio o tenho seguido á risca, e a prova está á vista, em três semanas, três mil visitas, comentários, é que muito poucos, mas a seu tempo receberei mais.
Entretanto aconselho a todos o site Neobux uma vez mais, não só por eu estar lá registado, mas tambem pela facilidade de alugar referidos com o nosso próprio saldo, como tambem pela celeridáde com que pagam aos seus membros, é dos sites ptc em que não estou nada arrependido de ter investido, tanto dinheiro, como tempo.
Descobri à alguns dias atrás um site que é óptimo a descobrir scams, esse site é o invest-analyzer.com, onde álem de sites ptc honestos, outros sites de investimentos online são lá investigados, recomendo vivamente.
Por agora me despeço de todos os leitores deste blogue, com desejos de boms ganhos para todos vós.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PayPal vs Neobux.

Finalmente acabou a contenda entre o PayPal eo Neobux.
Há alguns dias atrás os utilizadores do Neobux tiveram conhecimento que o PayPal iria reter os fundos do Neobux por um prazo de 180 dias, o que poderia afectar a estrutura orçamental do referido site.
Tal não veio a acontecer graças a uma administração excelente, que honrou sempre na integra os seus compromissos e aos seus membros, que demonstraram serem unidos e fieis numa hora que se poderia ter tornado aflitiva.
Desde já quero aqui expressar os meus parabens ao Neobux e a todos os seus membros por esta vitória, e apelar a todos os que procuram um site ptc honesto para que se registem.

domingo, 12 de outubro de 2008

Mentores

Olá a todos mais uma vez. Hoje vou escrever uma rubrica sobre dois blogs que me incentivaram a registar-me em sites PTC, são eles: o Ganhar-dinheiro-na-net e o Ganha-Facil.com. Devo dizer que qualquer um deles é muito bom e à sua própria maneira nos ensinam algumas maneiras de ganharmos dinheiro extra.
Vou começar por o blog do sr. Artur Ferreira o ganha-dinheiro-na-net, neste blog podemos aprender desde fazermos o registo no AlertPay até aos sites paid to click, tem também técnicas SEO, redirecionamentos para ebooks sobre as mesmas técnicas, como rentabilizarmos um site e até ganharmos dinheiro vendo televisão, que a meu ver foi dos melhores posts algum dia escrito pelo referido senhor.
Sobre o site Ganha-fácil.com do meu colega de clicks no Neobux, e que foi a primeira pessoa a deixar um comentário no Meobuxx (os meus maiores agradecimentos) é mais virado para sites paid to click, onde costumo recolher alguma informação que para mim é de grande valor.
No Ganha-fácil.com podemos encontrar desde ganhos semanais até ás provas de pagamentos, tendo pelo meio algumas dicas e prémios com redireccionamentos até à entrevista do administrador para o blog comoganharonline.com.
Basicamente o que eu quero aqui incentivar não é só a leitura dos posts que faço no Meobuxx, mas também a leitura dos posts feitos nestes dois blogs que nos podem enriquecer um pouco mais os nossos conhecimentos de como ganhar dinheiro online.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lista de Sites Paid to Click

Depois da desilusão que apanhei com o site Isabelmarco, decidi tomar algumas providencias.
1º- Não comprar referidos com dinheiro ganho fora de sites PTC, incluíndo mesmo, dinheiro ganho nuns sites e gastá-lo noutros.
2º- Assim que ouvir um zunido que seja em relação a algum site em que esteja inscrito, fazer o pedido de pagamento imediato.
3º- Próximos sites em que me inscreva, só naqueles que tenham pagamento imediato e que possa comprar referidos com o saldo do dinheiro ganho no próprio site.


"Sites em que estou registado actualmente"
-Neobux

-Earn3

-Crewbux

-5ivebux

-Uronlinebux

-Buxout

-MassivePTC

-PTC Nation

-Sandraclicks


Espero eu que da lista acima mais nenhum me engane com regras manhosas de última hora.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Isabelmarco

Num dos posts anteriores, falei aqui no site Isabelmarco. Pois bem descobri ontem e se calhar um bocadinho já tarde, que o referido site alterou as suas F.A.Q. A partir de agora o referido site só vai efectuar pagamentos a membros premium, no entanto como tenho um pagamento pendente e sou membro standard e fiz o pedido de pagamento antes das referidas alterações, irei esperar até fazer os cinquenta dias, se eles não me pagarem irei aqui adicioná-los á minha categoria de sites a evitar.

sábado, 4 de outubro de 2008

Como ter um blog com muitas visitas.

Muito bem, já todos ou quase todos sabemos como ter um blog na internet, o que talvez alguns não saibam é como publicá-lo e atraír visitas.
Pois então vou aqui descrever alguns passos a serem efectuados para que tal aconteça.
Primeiro que tudo temos que criar uma conta no blogger ou noutra plataforma qualquer existem várias, depois criarmos um blog a nosso gosto tal como eu fiz com este, seguidamente há que dar a conhecer o nosso blog a conhecer aos motores de busca, para isso usamos o freewebsubmission.com
que vai colocar o nosso blog nalguns dos maiores motores de busca tal como o Google.
Termos um blog onde expomos as nossas ideias sem termos visitas, é o mesmo que sermos nós os seus unicos visitantes, que é algo que pelo menos eu não estou de acordo. Por isso se nos registarmos no webinfinito teremos a oportunidade de enquanto navegamos na internet vermos sites e termos o nosso blog com visitas.

PTCNation - Control your financial destiny!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ataques DDOS

Há já alguns dias atrás que me deparo nos sites PTC em que estou registado com mensagens de que esses sites estão sobre ataque de ddos. Fiz algumas pesquisas por não saber o que eram esses ataques e descobri que seria alguem com más intenções a bombardear esses sites ora com emails, usando o email de qualquer um de nós ou com ligações continúas o que dificultava o acesso a esses sites. Decidi tomar as minhas providencias pois não quero servir de robot a ninguem e fiz o download de um simples programa que tambem é gratuíto, o RUbotted.
Obviamente que sózinho não resolvo o problema, mas se todos nõs o usarmos iremos ajudar a eliminar estas más intenções para com os sites PTC.