UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Alternativas ao Adsense

O Google Adsense é uma das mais populares maneiras de rentabilizar o seu blogue ou site. Para poder aumentar o potencial de rendimento do seu blogue ou síte existem mais algumas alternativas, algumas mais válidas do que outras.
Se por alguma razão a sua conta foi bloqueada tal como aconteceu como a minha, poderá e deverá proceder ao encontro de alternativas, que, assim como o Adsense o irão ajudar a rentabilizar o seu espaço online.
Numa das minhas incursões pela net recolhi informações sobre alguns desses serviços online que nos poderão ajudar a rentabilizar o nosso espaço, seguidamente irei postar abaixo destas linhas alguns desses sites com os respectivos links.

-Clicksor


O Clicksor é uma lufada de ar fresco no que toca aos anúncios contextualizados. Podemos escolher os nossos próprios anuncios e a maneira de como seremos renumerados.

-Bidvertiser
O Bidvertiser é um dos mais directos se não o mais directo concorrente do Google Adsense.

-Cbproads
Como podem ver foi a primeira alternativa que eu encontrei para me ajudar a monetizar o Meobuxx na fase pós Adsense.

-Kontera
Quantos sites é que você já visitou em que ao passar com o rato por cima de algumas palavras lhe apareceu um anuncio? Não se lembra? Foram todos os que utilizam Kontera!

Sem comentários: