UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

sábado, 4 de outubro de 2008

Como ter um blog com muitas visitas.

Muito bem, já todos ou quase todos sabemos como ter um blog na internet, o que talvez alguns não saibam é como publicá-lo e atraír visitas.
Pois então vou aqui descrever alguns passos a serem efectuados para que tal aconteça.
Primeiro que tudo temos que criar uma conta no blogger ou noutra plataforma qualquer existem várias, depois criarmos um blog a nosso gosto tal como eu fiz com este, seguidamente há que dar a conhecer o nosso blog a conhecer aos motores de busca, para isso usamos o freewebsubmission.com
que vai colocar o nosso blog nalguns dos maiores motores de busca tal como o Google.
Termos um blog onde expomos as nossas ideias sem termos visitas, é o mesmo que sermos nós os seus unicos visitantes, que é algo que pelo menos eu não estou de acordo. Por isso se nos registarmos no webinfinito teremos a oportunidade de enquanto navegamos na internet vermos sites e termos o nosso blog com visitas.

PTCNation - Control your financial destiny!

4 comentários:

Azulnauta disse...

vou experimentar este site se submissões gratuitas :)

já agora por curiosidade, porque o nome Meobuxx ?

abraço

Carlos Sortudo Pinto disse...

Carissimo amigo, muito boa tarde. Em primeiro lugar quero agradecer-lhe e felicitá-lo pr ter visitado o meu blog e pelo comentário que fez.
Em relação à sua pergunta, o blog chama-se Meobuxx irónicamente porque eu queria que ele se chama-se Meobux, mas como o nome já estava tomado acrescentei-lhe mais um "x".
Meobuxx é uma espécie de homenagem que eu faço a todos os sites PTC em que eu estou registado e que infelizmente alguns mas não muitos me têm enganado.

Azulnauta disse...

eu sei que o meobux já esta registado ;)

só não o vou ceder porque tenho algo pensado para esse dominio :)

Admin disse...

@ Sortudo

Ola Sortudo

Uma coisa é fazer um blog, outra é conseguir muitas visitas. SEO ON-Page e angariação/troca de links é outra das coisas que não devemos esquecer.

Devemos fomentar a socialização entre colegas, com troca de links e de ideias.

Obg pelo link.
Vou retribuir o favor.

@ Dav7

Ola colega.
É bom saber que também gostas de socializar com os outros leitores/comentadores/autores.

Força ai ...

Abraços para todos,
Artur