UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Invest-Analyzer

Ao longo destes últimos tempos tenho aprendido, e tenho tambem aplicado algumas dicas, que têm vindo ao meu conhecimento através das pesquisas que tenho feito em varíadissimos sites que ensinam a ganhar dinheiro na net.
Uma das melhores coisas que aprendi, foi a divulgar o meu blogue, tanto em forums como noutros sites e blogues por essa internet fora tanto a nivel nacional, como internacional. De facto têm aumentado o numero de referidos que tenho angariado para os sites paid to click nos quais estou inscrito, através deste blogue, a todos esses meus referidos um muito obrigado e um conselho: façam o mesmo que eu.
Num dos posts feito anteriormente, ensinei aqui como ter um site com muitas visitas, como tal eu próprio o tenho seguido á risca, e a prova está á vista, em três semanas, três mil visitas, comentários, é que muito poucos, mas a seu tempo receberei mais.
Entretanto aconselho a todos o site Neobux uma vez mais, não só por eu estar lá registado, mas tambem pela facilidade de alugar referidos com o nosso próprio saldo, como tambem pela celeridáde com que pagam aos seus membros, é dos sites ptc em que não estou nada arrependido de ter investido, tanto dinheiro, como tempo.
Descobri à alguns dias atrás um site que é óptimo a descobrir scams, esse site é o invest-analyzer.com, onde álem de sites ptc honestos, outros sites de investimentos online são lá investigados, recomendo vivamente.
Por agora me despeço de todos os leitores deste blogue, com desejos de boms ganhos para todos vós.

Sem comentários: