UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

domingo, 12 de outubro de 2008

Mentores

Olá a todos mais uma vez. Hoje vou escrever uma rubrica sobre dois blogs que me incentivaram a registar-me em sites PTC, são eles: o Ganhar-dinheiro-na-net e o Ganha-Facil.com. Devo dizer que qualquer um deles é muito bom e à sua própria maneira nos ensinam algumas maneiras de ganharmos dinheiro extra.
Vou começar por o blog do sr. Artur Ferreira o ganha-dinheiro-na-net, neste blog podemos aprender desde fazermos o registo no AlertPay até aos sites paid to click, tem também técnicas SEO, redirecionamentos para ebooks sobre as mesmas técnicas, como rentabilizarmos um site e até ganharmos dinheiro vendo televisão, que a meu ver foi dos melhores posts algum dia escrito pelo referido senhor.
Sobre o site Ganha-fácil.com do meu colega de clicks no Neobux, e que foi a primeira pessoa a deixar um comentário no Meobuxx (os meus maiores agradecimentos) é mais virado para sites paid to click, onde costumo recolher alguma informação que para mim é de grande valor.
No Ganha-fácil.com podemos encontrar desde ganhos semanais até ás provas de pagamentos, tendo pelo meio algumas dicas e prémios com redireccionamentos até à entrevista do administrador para o blog comoganharonline.com.
Basicamente o que eu quero aqui incentivar não é só a leitura dos posts que faço no Meobuxx, mas também a leitura dos posts feitos nestes dois blogs que nos podem enriquecer um pouco mais os nossos conhecimentos de como ganhar dinheiro online.

Sem comentários: