UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Regresso

Cá estou eu de volta com algumas novidades.
Em primeiro lugar os meus referidos alugados no Neobux distraíram-se com as festas natalicias e em resultado perda de referidos por falta de clicks. Obviamente eles não clickavam logo menos ganhos e quando chegou a altura de alugar alguns por mais trinta dias o resultado foi que por falta de verbas perdi referidos.
Mas não são só os referidos alugados a fazerem-me partidas destas, os meus referidos directos fizeram-me a mesma partida.
Sinceramente o NeoBux é um site no qual podemos e devemos apostar, mas é assim, quem pensar que enriquece ou que ganha um ordenado extra de um dia para o outro no Neobux, está muito enganado, seja no NeoBux, ou noutro site PTC qualquer. Meus amigos tudo requer tempo.
Agora falando de outro site PTC que me tem vindo a dar algumas alegrias trata-se do Perfectbux.
Se ainda não passaram por lá aproveitem agora.



Sem comentários: