UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O fim dos sites paid to click.

Eis um titulo um bocado bombástico, mas foi o que me ocorreu quando hoje de manhã descobri nas minhas pesquisas madrugadoras um software que aparentememte consegue hackear o site Neobux.
Para mim não é novidade nenhuma haverem tais softwares, pois desde que me iniciei nos sites paid to click que me deparo com ofertas de downloads desses referidos programas. Sinceramente nunca experimentei nenhum.
Já não basta algumas vezes haverem artistas que por tuta e meia fazem um site paid to click -acreditem que não é assim tão caro fazer um- que depois de terem alguns membros que na sua maioria são bots, fazem uma lista (falsa) de pagamentos, incentivam quem se inscreveu a comprar referidos.
Ao comprarmos referidos nesses sites, na maioria das vezes, o que compramos são bots. Fui membro de um site em que comprei trinta referidos e não é que eles clickavam todos juntos, todos os dias e provavelmente à mesma hora, porque quando morreram, morreram tambem todos à mesma hora. Foi surpreendente.
Mas bem voltanto ao inicio deixo aqui um conselho a todos os meus leitores, sempre que encontrem um software desses não o usem, provavelmente serão apanhados e se não o forem poderam estar a acabar com algum site que seja honesto.
Por agora me despeço com desejos de boas entradas a todos e não bebam demasiado.

Sem comentários: