UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

sábado, 27 de dezembro de 2008

Mini balanço 2008

Bom, hoje decidi-me a fazer uma rubrica sobre os sites dos quais ainda sou membro, outros dos quais me tornei membro recentemente e outros que só me serviram de emenda.


Buxout - Prometia muito mas acabou ou pelo menos assim parece.-
Sandraclix- Morreu com um cancro no estômago de um dia para o outro.
Earn.nu- Está em obras há uma eternidade.
5ivebux- Mudou de gerencia, obra com ele. Dinheiro nem vê-lo.
Bux.to- Finalmente pagaram-me!
Isabelmarco- Pagaram-me uma vez, compro referidos, passaram só a pagar a membros premium.
Uronlinebux- Aínda não pagaram por eu não ter a conta AlertPay verificada
Ptcnation- Estes prometem.
PPCclix- Tambem andam embalados.
WebBux- Novinho em folha.
Neobux- Nunca me desiludiu.

Portanto ao fim de quase um ano e não fossem os scams, sites que vendem bots como referidos e outros que fecham porque já se encheram, o saldo teria sido mais positivo.

Sem comentários: