UnoBux - The place to earn money - Improve, earn & withdraw instantly!

Ads By CbproAds

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bux.to pagou!??

Caros leitores, qual não é o meu espanto quando um dia destes acedo à minha conta do Bux.to e ao ver as minhas stats os fulanos tinham escrito por lá que me tinham pago o dinheiro do qual eu tinha feito o pedido no dia 2 de Março.
Todo contente pensei: finalmente estes gajos pagaram-me. Engano o meu! Fiz o login na minha conta AlertPay e pude constatar que mais uma vez os fulanos me enganaram, logo agora que a minha consideração por eles tinha subido um bocadinho. Rápidamente desceu.
Enviei um ticket à administração do site a contar o sucedido e a única resposta que obtive foi de que eles tinham recebido a mensagem e que entrariam em contacto comigo assim que pudessem.
Portanto mais uma vez eu digo, Bux.to é SCAM.

Sem comentários: